sexta-feira, 25 de março de 2011

Te quero comigo .



Queria acordar olhar pro lado e ver que vcê esta la!!    mas isso nunca aconteçe, me pergunto todo dia o que eu fiz de errado? quando estavamos juntos o mundo parava, seus olhos brilhavam junto com os meus.. Queria poder voltar no tempo e viver tudo aquilo novamente, nosso amor foi algo magico, e que vai estar pra sempre comigo,  eu perdi minha vontade de sair, me sinto só sem vcê, uma parte de mim se partiu, como o céu sem as estrelas, como os peixes sem agua eu fico assim sem vcê.   É dificil eu caminho em meio a uma tempestade com lagrimas escorrendo em meus olhos . Queria poder parar o tempo e recomeçar tudo Pena que vcê tenha esqueçido nosso amor, pois eu nunca o esqueçerei realmente, um dia vcê vai se dar conta de que ainda me ama !!   uma certeza a noite eu  olho para o céu pois as estrelas nunca irão me mechucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário