terça-feira, 29 de março de 2011

O brilho que Carrego em meus Olhos é a Força que Preciso.

       
      O brilho que carrego em meus olhos é algo que poucos tem, ele esta sempre presente em mim se encontra na tristeza, na alegria e até mesmo na dor, porque esse é o brilho de uma garota guerreira e que um dia vai encontrar o amor perfeito.   Foi esse olhar sedutor e com um brilho intenso que conquistou o amor de sua vida, foi algo profundo e inesquecivel só que o pior aconteçeu seu conto de fadas teve um fim .
     Infelizmente há momentos que não da pra esconder no olhar como as coisas mudam e  ficam para traz, mas uma hora a vida cobra e temos que  crescer, e é assim vou crescendo e aprendendo com meus erros nem tudo é perfeito como queremos.   A vida é feita de altos e baixos e concerteza um dia eu chego lá, lógico não vou ter a pessoa que tanto amei ao meu lado, mas nem tudo sai como planejamos, e tenho amigos e uma família incrível  comigo, hoje me sinto o que restou da dor, mas ergo minha cabeça sou guerreira e um dia irei conquistar o mundo , pois confio em Deus e tenho um brilho intenso em meus olhos que seduz qualquer pessoa, ou seja muitas vezes os olhos entregam o que a boca silencia. Se não acredita faz  o teste, olha no meu olhar, HAHAHA'  Eu acredito nos meus sonhos e uma certeza eu acredito na minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário