terça-feira, 29 de março de 2011

16 de Março de 2010

Ja faz um ano e alguns dias , mas pareçe que o tempo parou, naquele momento pude comprovar que tudo acabou, porque tinha que ser daquele jeito? porque vcê me deixou? não consigo de forma alguma acreditar que teve um fim..
me sinto mal amada sem vcê tdo é sem graça, vcê não sai dos meus pensamentos .
     Ha se eu pudeçe deletar de vez 16 de Março de 2010 a dor iria embora e as lagrimas iriam secar, foi nesse dia que o mundo parou, vcê se foi mas seu amor ficou em mim, volta de uma vez ta dificil continuar sem vcê ..
    O gosto do seu beijo não sai da minha boca, mesmo sem te beijar sinto ele comigo,  vcê ainda vive presente em mim, todo pensamento que começo termina em vcê, porque tem que ser assim? não entendo só sei que este amor me corroi por dentro.
     Queria poder deletar de vez aquele dia, e acabar com toda minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário