sábado, 14 de maio de 2011

  

A amizade é  pagina mais linda de vida, pois ao lado dos amigos compartilhamos alegrias, tristezas, lutas e vitoria, são eles que realmente nos querem felizes, agradeço a Deus por ter ao meu lado pessoas tão maravilhosas,  que me fazem sorrir mesmo na dor, e que me levantam quando eu estou no chão, um amigo vale muito, mais que tudo. 
    Mesmo quando eles não estão ao meu lado os levo presente em meus pensamentos, lembro das boas gargalhadas que vem do nada como se já soubéssemos o que vinha a acontecer rimos de tudo do tropeço do outro, das bobagens ditas e até mesmo das idiotices dos outros, tudo isso porque estamos sempre juntos e compartilhamos tudo. 
   A amizade é tão intensa que com um simples olhar um já sabe o que o outro esta pensando, obrigado por tudo de bom que vocês trazem a minha vida, pra mim ter vocês ao meu lado já faz parte da minha historia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário